Cubo mágico com suas fotos preferidas

17 dez

Cubo de Rubik Uma das minhas tentativas frustradas na vida: não lembro de já ter conseguido finalizar um Cubo Mágico. Pois é, falta de paciência não combina com essa brincadeira. Parece fácil mas não é. E eu nem sabia que o nome verdadeiro é Cubo de Rubik. Mas, olha que lindos que os meninos ficaram! E é, sem dúvida, muito mais fácil do que deixar todas as faces com as mesmas cores, viu.

Pena que de tanto navegar acabei perdendo o endereço de onde vi a dica. Mas guardei o site onde você pode fazer o seu próprio cubo. Divirta-se!

4 Respostas to “Cubo mágico com suas fotos preferidas”

  1. Dayse 14/04/2008 at 20:25 #

    Pow Adorei essa montagem, Pow se eu possede fazer Ia fikar show de bola!

    Adoreii …

  2. Luiz 13/11/2008 at 22:47 #

    Olá eu resolvi deixar um comentário sobre essa montagem.
    Fikou ótima, para as pessoas que gostaram mesmo.
    resolvi deixar o link do site onde essa foto foi produzida.
    Pelo que eu vi, a Dayse adorou então
    ta ai o link:
    se kiser saber outros
    É só postar.
    LINK: http://www.dumpr.net/

  3. Alê 21/11/2008 at 13:53 #

    E REALMENTE ESTA LINDO MESMO EU FIZ UM COM MINHA FOTO
    FICOU SHOW.

  4. Bianca 13/08/2009 at 12:43 #

    Nossa Parabéns!! ficou realmente mto bonito! Adorei vou ver c consigo fazer o meu próprio cubo tbm! Obrigada pela dica ;)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

